terça-feira, 30 de junho de 2009

VIIIIIIIIIDA!

hoje pior dia da minha vida sacoé ? :'/
Sabe quando tu ama uma pessoa, e a pessoa e as pessoas não acreditam que tu ama ela? é, isso que esta acontecendo cmg.
cara, se apaixonar é a pior coisa do mundo.. tem gente que fala que é maravilhoso, sentir aquele friozinho na barriga quando ver ele, ficar toda feliz quando ele fala ctg no msn ¬¬
aaaaah, isso é patético \falomermo.
aain, não sei mais o que falar.. só sei que hoje não é meu dia, 1 pessoa chegou pra mim hoje.. falando várias coisas, e isso cara.. ta me deixando mt triste. \ quer dizer: ESTOU! Tem gente que pensa que eu sou feliz com a vida que eu levo, mais estão bem enganados.. posso até ser feliz quando estou com a minha família, mais quando falam em AMOR, a meu filho esse é o motivo que eu fico triste, ainda mais em pensar que quem eu amo, não acredita em mim (
n)
CHEGA! QUERO SER FELIZ, ESQUECER TUDO.. TUUUUUUUDO! BASTA JÁ O QUE EU OUVI HOJE, ... EU SÓ QUERO SER FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário