quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu nunca irei esquecer. [2]

Cada segundo, cada momento, cada música, cada lembrança, vão ficar na minha memória, e pode ser que eu acabe esquecendo você, mas nunca vou esquecer desse sentimento que toma conta de mim cada vez que você se aproxima.Hoje aqui mesmo sem palavras, mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recorda coisa que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade. as vezes corro contra o tempo queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distancia, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário