quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu nunca irei esquecer.

Sabe aquele desejo enorme que você tem guardado no peito, aquele sentimento que cada vez mais cresce a vontade de ter a pessoa amada por perto, de ter o seu carinho o seu amor, de poder abraçar e sentir o calor do seu corpo, de poder dizer que você a ama sem limetes a todo momento, aquela coisa que nunca acaba mais sim so aumenta dentro de ti, aquele por quem você daria a vida pra ter por perto nem que por uma vez,com você eu aprendi tudo isso, que amor não e so beijos e carinho, amor e um sentimento que cresce no peito mesmo que as vezes seja impossivel, para alguns isso pode parecer loucura mais nada e loucura quando se faz com amor, mesmo que sofremos as vezes, tudo que fazemos com amor e recompensado, e tudo que eu faço hoje e por amor a você! Por tudo que aconteceu, e por tudo que não aconteceu, vou te amar eternamente. Pode ser que eu encontre no mundo alguém melhor do que você, mas igual, nunca. Pode ser que eu encontre no mundo, alguém parecido, mas cada momento com essa pessoa, não irá valer metade do que vale um sorriso seu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário